Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mãe de Frank Ocean apoia o filho em declaração no Twitter

Cantor afirmou em carta aberta que seu primeiro amor foi um homem

Redação Publicado em 04/07/2012, às 17h02 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katonya e Frank Ocean - Reprodução / Twitter
Katonya e Frank Ocean - Reprodução / Twitter

A mãe de Frank Ocean se pronunciou no Twitter sobre a declaração do filho, que afirmou em uma carta aberta que seu primeiro amor foi um homem. “Meu filho é corajoso e honesto e estou muito orgulhosa dele. Gostaria que mais pessoas no mundo pudessem ser corajosas o suficiente para serem quem realmente são”, postou Katonya Breaux Riley.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O apoio da mãe aumenta a repercussão sobre a carta que o cantor postou nesta terça, 3, em que diz: “Há quatro verões, conheci alguém. Eu tinha 19 anos, ele também. Passamos aquele verão e o verão seguinte juntos. Quase todos os dias. E nos dias que estávamos juntos, o tempo voava. Eu o via, e via o sorriso dele, a maior parte do dia. Ouvia as conversas e os silêncios dele. Até que chegava a hora de dormir, que eu compartilhava com ele com frequência. Quando fui perceber que estava apaixonado, foi maligno. Era incorrigível. Não tinha como escapar, negociar com o sentimento. Não havia escolha. Foi meu primeiro amor. Mudou minha vida."

O texto gerou ainda mais polêmica pelo fato de que o coletivo Odd Future, ao qual ele pertence, foi acusado de homofobia algumas vezes. Ainda que o grupo tenha uma integrante assumidamente gay, a DJ Syd tha Kid, as letras polêmicas do grupo fizeram com que um show fosse cancelado recentemente.