Mais atores são anunciados em Thor

Stuart Townsend, Ray Stevenson e Tadanobu Asano serão os Três Guerreiros em filme baseado na HQ da Marvel

Da redação Publicado em 17/11/2009, às 22h41

Foram divulgados nesta terça, 17, mais três nomes no elenco de Thor. Stuart Townsend, Ray Stevenson e Tadanobu Asano serão os Três Guerreiros no filme baseado na HQ da editora Marvel. A informação foi divulgada pelo site da Variety.

Stuart Townsend (Aeon Flux), namorado da Charlize Theron, dará vida a Fandral, o Galante; Ray Stevenson (da série Roma) será Volstagg, o Volumoso e Tadanobu Asano (O Guerreiro Genghis Khan) ficará com o papel de Hogun, o Severo. Os Três Guerreiros são companheiros de Thor, o deus do trovão, que ganhou versão em HQ no início da década de 60.

Thor, papel de Chris Hemsworth, é filho do deus Odin. Ele é enviado ao planeta Terra pelo pai, para que aprenda a ser mais humilde. Aqui, o deus nórdico (que possui uma das armas mais poderosas do universo Marvel, o martelo Mjölnir) tem um alter-ego - o estudante de medicina Donald Blake.

Natalie Portman, Anthony Hopkins e Tom Hiddleston também já estão confirmados no elenco. A direção ficará a cargo do ator Kenneth Branagh (que tem no currículo como diretor Frankenstein e Hamlet, entre outros), com roteiro de Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda) e Zack Stentz (da série Terminator: The Sarah Connor Chronicles).

A previsão é de que Thor chegue aos cinemas em junho de 2010.