Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais dois atores são escalados para Cinquenta Tons de Cinza

Victor Rasuk e Luke Grimes entram para elenco de filme dirigido por Sam Taylor-Johnson

Redação Publicado em 01/11/2013, às 13h00 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Rasuk - Eric Charbonneau / AP
Victor Rasuk - Eric Charbonneau / AP

Definido Jamie Dornan como o substituto de Charlie Hunnam para o papel de Christian Grey na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza, começaram agora a ser escolhidos os atores para papeis secundários no projeto.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Victor Rasuk (foto), que trabalhou na série How to Make in America e em filmes como Os Reis de Dogtown e Jobs, será o personagem José Rodriguez, fotógrafo amigo de Anastasia Steele (Dakota Johnson) que nutre por ela sentimentos e, sendo assim, se opõe ao romance dela com Christian Grey. Outro confirmado na adaptação do best-seller de E.L. James é Luke Grimes, de True Blood, que dará vida ao irmão de Christian, Elliott.

Galeria - Livros banidos e censurados.

As turbulências causadas por mudanças no elenco, nas últimas semanas, atrasaram a produção do filme, que terá direção de Sam Taylor-Johnson. As filmagens inicialmente aconteceriam já neste mês de novembro, mas foram adiadas para dezembro. Cinquenta Tons de Cinza tem estreia marcada para o dia 1º de agosto de 2014.