Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais HQs de Frank Miller nos cinemas

Durante convenção em Nova York, criador disse que vai dirigir adaptação de Hard Boiled

Da redação Publicado em 22/04/2008, às 16h14 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Hard Boiled</i>: mais uma HQ de Frank Miller pronta para ir às telonas - Reprodução
<i>Hard Boiled</i>: mais uma HQ de Frank Miller pronta para ir às telonas - Reprodução

O quadrinista Frank Miller afirmou durante a New York Comic Con, no último fim de semana, que está negociando com a Warner Bros. para dirigir Hard Boiled, adaptação da graphic novel que criou em parceria com Geof Darrow em 1990.

Quando a adaptação da HQ foi anunciada em 2001, Miller estava escalado para cuidar do roteiro. Os anos passaram, e o criador de graphic novels como Batman: O Cavaleiro das Trevas e Ronin, acabou se envolvendo na direção de Sin City, bem como na produção de 300 de Esparta, outras duas de suas histórias. Agora, briga pelo cargo de diretor de "uma das HQs mais violentas da história", como a crítica especializada chama Hard Boiled.

Miller aproveitou para divulgar um teaser de The Spirit, seu atual projeto na direção. A adaptação do clássico herói de Will Eisner chega aos cinemas estadunidenses em janeiro de 2009. Confira o trailer abaixo, ou clicando aqui.