Mais novidades no elenco de Amanhecer

Christian Camargo, Mia Maestro, Kasey LaBow e MyAnna Buring estarão na saga e integrarão o clã Denali

Da redação Publicado em 01/10/2010, às 11h24

Mia Maestro será Carmen em A Saga Crepúsculo: Amanhecer
AP

Agora falta pouco para fechar todo o elenco dos dois últimos filmes da Saga Crespúsculo, baseados no último livro da série, Amanhecer. A Summit Entertainment divulgou e o site da MTV norte-americana publicou na última quinta, 30, quem são os atores que darão vida aos Denali, o outro clã "vegetariano" aliado aos Cullen na cinessérie baseada na obra de Stephenie Meyer.

Eles são Christian Camargo (Dexter), que irá interpretar Eleazar, um vampiro espanhol ex-membro do clã Volturi; Mia Maestro (Alias) será Carmen, a parceira de Eleazar; MyAnna Buring (Matadores de Vampiras Lésbicas) estará na pele de Tanya, a líder dos Denali, que já foi apaixonada por Edward (Robert Pattinson), e Kasey LaBow (CSI: NY) encarnará Kate, irmã de Tanya.

Também fará parte dessa "família" Maggie Grace, que havia sido anunciada esta semana. Rami Malek também já foi confirmado no elenco.

A primeira parte de Amanhecer chegará aos cinemas norte-americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012.