Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mais um disco com inéditas de Michael Jackson deverá ser lançado

O produtor Teddy Riley, que trabalhou em Michael, revelou que existem mais músicas nunca divulgadas do artista e que há planos de se fazer outro álbum póstumo

Da redação Publicado em 10/12/2010, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais material inédito de Michael Jackson deverá ser lançado - AP
Mais material inédito de Michael Jackson deverá ser lançado - AP

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Michael, disco póstumo do Rei do Pop que chega ao mercado na semana que vem com material inédito, mais um álbum já está sendo planejado. Em entrevista à rádio BBC, Teddy Riley, produtor responsável por três faixas de Michael, revelou que há mais músicas do artista que nunca foram lançadas e que elas devem estar em um segundo disco póstumo.

"Estou ansioso para fazer o próximo", comentou o produtor, que trabalhou com Michael Jackson no disco Dangerous, de 1991. "Nós vão vamos fazer nada que seja mau caráter e será ele [cantando]", explicou ao ser questionado sobre a polêmica a respeito de Michael que, segundo membros da família Jackson, teria músicas cantadas por um imitador.

"Ninguém, jamais, conseguiria copiar Michael", afirmou. "Não se trata do dinheiro, trata-se de ter certeza de que tudo está correto", argumentou, descartando tais acusações e explicando que o artista tinha texturas diferentes na sua voz, daí a razão de ela soar diferente nesse trabalho.