Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maradona terá canal de TV

Ícone do futebol argentino estreará canal de TV a cabo e online na semana que vem

Da redação Publicado em 08/01/2010, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona terá seu próprio canal de TV a cabo e online. Maradona, atual técnico da seleção da Argentina, estreará a empreitada na semana que vem, quando fará o anúncio oficial e dará mais detalhes sobre a atração, segundo release da agência de publicidade On & Off Holding, reproduzido pelo braço local da agência de notícias Associated Press.

Com o canal, o ícone do futebol hermano quer apresentar o lado mais glamouroso das estrelas do esporte. Em 2005, Maradona já havia pilotado um programa de TV, o La Noche del 10, "a noite do 10" em português - a referência é o número estampado em sua camisa nos tempos de capitão da seleção argentina.

Exibido pelo argentino Canal 13, o programa de entretenimento - no qual Maradona entrevistou personalidades como Pelé, seu histórico "rival", e o mexicano Roberto Gómez Bolaños, o protagonista de Chaves - chegou a marcar mais de 40 pontos de audiência.

O canal estará disponível para vários países da América Latina, diz o comunicado da On & Off Holding, sem contudo especificar quais países serão esses - se o Brasil entrará no pacote, por exemplo.