Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Marca de refri desafia Guns 'n Roses

Se Chinese Democracy sair neste ano, Dr. Pepper dará uma lata de seu refresco para "cada americano, exceto Slash e Buckethead", ex-guitarristas do grupo

Da redação Publicado em 26/03/2008, às 16h11 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Axl Rose: nem uma fabricante de refrigerantes dá credibilidade ao Guns 'n Roses - Foto: Cortesia de Reckless Road
Axl Rose: nem uma fabricante de refrigerantes dá credibilidade ao Guns 'n Roses - Foto: Cortesia de Reckless Road

A marca de refrigerantes Dr. Pepper divulgou nesta quarta-feira, 26, um comunicado inusitado: dará uma lata de seu refrigerante para cada estadunidense, exceto Slash e Buckethead, se Chinese Democracy for lançado neste ano. O sexto álbum de estúdio do Guns 'n Roses já está há 15 anos em produção.

O diretor de marketing da Dr. Pepper, Jaxie Alt, ironizou Axl Rose e seus companheiros: "Demorou para chegar à perfeita mistura de 23 ingredientes que fazer o Dr. Pepper, que nossos fãs hoje conhecem e amam. Por isso, simpatizamos com a cruzada em busca da perfeição de Axl. Sabemos que quando [Chinese Democracy] for lançado, as pessoas vão se referir a ele como o 'Dr. Pepper para os ouvidos', porque será cheio de bons sons que o transformarão em um clássico instantâneo".

Alt também explicou que não dará caixas de refrigerante para os dois guitarristas por eles terem abandonado o Guns e deixado Axl na mão.

A Dr. Pepper criou um blog com sua campanha para incentivar o lançamento de Chinese Democracy. Nele há uma enquete, na qual os usuários podem votar no ano em que acham que o álbum verá a luz do dia. Até o momento da publicação desta reportagem, a opção "Nunca" liderava com 163 votos, 31% do todo. 142 pessoas, 27% do total, acreditam que este é o ano para o Guns 'n Roses. Confira, clicando aqui.