Marcelo Camelo se apresentará ao lado do Growlers no Rock in Rio

Cantor e banda californiana farão show juntos no palco Sunset, em 2 de outubro; saiba quais outras parcerias estão confirmadas

Da redação Publicado em 16/06/2011, às 11h48

Marcelo Camelo tocará ao lado da banda The Growlers no Rock in Rio
Divulgação

O Rock in Rio anunciou mais algumas atrações do palco Sunset, local do evento dedicado aos encontros musicais inusitados. O cantor e compositor Marcelo Camelo subirá ao palco ao lado dos californianos do Growlers, no dia 2 de outubro. A banda foi descoberta por ele enquanto navegava na internet.

Andreas Kisser, do Sepultura, confirmou que irá tocar no dia 23 de setembro junto a Ed Motta e Rui Veloso. Ed e Andreas já tinham se apresentado juntos durante a coletiva de lançamento do Palco Sunset, em fevereiro. Além deles, a banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour e os portugueses do The Gift sobem ao palco lado a lado na mesma data.

O Rock in Rio, que acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, terá entre as atrações internacionais Evanescence, Jay-Z, Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Coldplay, Snow Patrol, Metallica e Red Hot Chili Peppers, que estarão espalhadas em noites temáticas dedicadas ao metal, rock, rock alternativo e pop, entre outras. Dentre as nacionais, estão Claudia Leitte, NX Zero, Capital Inicial, Sepultura, Angra, Skank, Marcelo Camelo, Céu, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidadão Instigado, Tulipa Ruiz, Tiê e Letieres Leite e Orkestra Rumpillez. Todas as 600 mil entradas para o festival estão esgotadas.

Uma data extra foi anunciada após todas as atrações principais terem sido divulgadas e os ingressos estarem esgotados. Ainda não foram definidos os shows que acontecerão nesse dia, 29 de setembro, mas a organização informa que está negociando com Stevie Wonder e outros artistas. Leia mais abaixo.