Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo D2 lança clipe da música “Eu Já Sabia”

Vídeo conta com as participações do filho do cantor, Stephan A.K.A Sain, e do amigo Hélio Bentes

Redação Publicado em 16/07/2012, às 12h58 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo D2 - Foto: Divulgação
Marcelo D2 - Foto: Divulgação

No último sábado, 14, Marcelo D2 lançou seu mais novo clipe, da música inédita "Eu Já Sabia". O vídeo foi dirigido pela brasileira Gandja Monteiro e a música tem produção de Mario Caldato Jr., que já trabalhou com Beastie Boys, Beck e o próprio rapper anteriormente. A surpresa fica por conta da participação do filho de D2, Stephan A.K.A Sain (que também canta no grupo Start), e do amigo Hélio Bentes, cantor e líder da banda Ponto de Equilíbrio.

Entrevista RS: Marcelo D2 fala sobre sua admiração por Bezerra da Silva.

Pelo próprio perfil do Facebook, D2 disse que a ideia da parceria aconteceu quando ele gravou a música “Malandragem às Avessas” no último disco do Ponto de Equilíbrio. “No ano passado, tivemos a ideia de fazer um clipe para duas músicas juntas (“Malandragem” e “Eu Já Sabia”). A ideia é um clipe que funcione separado mas que possa ser visto junto. É o começo de um novo trabalho e fico feliz de estar começando assim junto com o Ponto.”

“Eu Já Sabia” faz parte do novo disco de estúdio de Marcelo D2, ainda sem título, que será lançado pela EMI. A Arte do Barulho e Marcelo D2 canta Bezerra da Silva, os dois últimos álbuns solo do cantor, também foram lançados pela gravadora.

Assista abaixo ao vídeo de "Eu Já Sabia":