Marcelo D2 lança clipe da música “Eu Já Sabia”

Vídeo conta com as participações do filho do cantor, Stephan A.K.A Sain, e do amigo Hélio Bentes

Redação Publicado em 16/07/2012, às 12h58 - Atualizado às 13h03

Marcelo D2
Foto: Divulgação

No último sábado, 14, Marcelo D2 lançou seu mais novo clipe, da música inédita "Eu Já Sabia". O vídeo foi dirigido pela brasileira Gandja Monteiro e a música tem produção de Mario Caldato Jr., que já trabalhou com Beastie Boys, Beck e o próprio rapper anteriormente. A surpresa fica por conta da participação do filho de D2, Stephan A.K.A Sain (que também canta no grupo Start), e do amigo Hélio Bentes, cantor e líder da banda Ponto de Equilíbrio.

Entrevista RS: Marcelo D2 fala sobre sua admiração por Bezerra da Silva.

Pelo próprio perfil do Facebook, D2 disse que a ideia da parceria aconteceu quando ele gravou a música “Malandragem às Avessas” no último disco do Ponto de Equilíbrio. “No ano passado, tivemos a ideia de fazer um clipe para duas músicas juntas (“Malandragem” e “Eu Já Sabia”). A ideia é um clipe que funcione separado mas que possa ser visto junto. É o começo de um novo trabalho e fico feliz de estar começando assim junto com o Ponto.”

“Eu Já Sabia” faz parte do novo disco de estúdio de Marcelo D2, ainda sem título, que será lançado pela EMI. A Arte do Barulho e Marcelo D2 canta Bezerra da Silva, os dois últimos álbuns solo do cantor, também foram lançados pela gravadora.

Assista abaixo ao vídeo de "Eu Já Sabia":