Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marcelo Jeneci lança primeira música do novo disco; ouça “De Graça”

Segundo álbum do músico chega às lojas em outubro e foi produzido por Kassin e coproduzido por Adriano Cintra (ex-CSS e atual Madrid)

Redação Publicado em 21/09/2013, às 16h37 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Jeneci - De Graça - Divulgação
Marcelo Jeneci - De Graça - Divulgação

“O melhor da vida é de graça. É de graça”, a voz de Marcelo Jeneci e de Laura Lavieri se entrelaçam no refrão de “De Graça”, primeira música a ser divulgada do novo trabalho do paulistano.

“Tenho metade do disco na mão”, diz Marcelo Jeneci sobre sucessor de Feito Pra Acabar. Leia entrevista feita com o músico no fim de 2012.

A força da mensagem é tão forte para Jeneci que deu nome ao segundo álbum da carreira dele, De Graça, que chega às lojas em outubro, através do selo Slap (braço mais ligado à música independente da gravadora Som Livre) e financiado pelo projeto Natura Musical.

A capa do disco, na imagem acima, mostra o rosto de Jeneci – antes escondido, no encarte de Feito Pra Acabar . A arte, assinada por Cristina Naumovs, foi criada sobre a foto de Daryan Dornelles.

A música “De Graça” foi divulgada neste sábado, como um primeiro vislumbre do que será o trabalho do músico paulistano, sucessor de Feito Pra Acabar, produzido por Kassin e coproduzido por Adriano Cintra (ex-CSS e atual Madrid). A canção foi escrita por Jeneci e Isabel Lenza.

Conheça o romantismo das canções de Marcelo Jeneci.

As vozes dele e de Laura são acompanhadas por Kassin (guitarra), Adriano Cintra (programações), Mestre Marçal (percussão) e Thiago Calderano (tímpano e marimba).

A composição traz a doçura pop costumeira de Jeneci, mas envolvida por um suingue afro, sanfona estimulante e melodia fácil de assobiar.

Ouça “De Graça”: