Marcos Mion confirma que Hermes e Renato voltarão à MTV

Apresentador parabeniza emissora por levar os humoristas de volta e alfineta censura no programa Legendários

Redação Publicado em 15/02/2013, às 13h52 - Atualizado às 14h35

Hermes e Renato
Divulgação

Marcos Mion confirmou a saída dos humoristas do Hermes e Renato da Record e o retorno deles à emissora onde despontaram, a MTV, através do Twitter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Muito feliz pelos amigos! Tenho muito orgulho de ter apresentado eles para o grande público brasileiro", começou Mion, na legenda da foto de uma página de jornal que cravava a saída da trupe de humoristas do Legendários, pilotado por Mion, para a MTV. "A parceria teve que acabar (é...eu mando até a pagina 11, depois sou funcionário, como todo mundo, e tenho que obedecer as decisões da emissora)."

Mion ainda aproveitou e alfinetou a censura que o grupo sofria da cúpula do canal. Acostumados ao humor escrachado na grade da MTV, eles precisaram se acostumar a pegar mais leve nas piadas e nos palavrões. "Tenho certeza que eles voltarão a brilhar como merecem e sem precisar usar 'pi', que é como a gente gosta de ver esses caras: soltos!! Boa sorte parceiros!!".

A MTV sofreu recentemente baixas no elenco de humoristas, como Marcelo Adnet e Tatá Werneck, que assinaram com a Globo, e Dani Calabresa, nova integrante do CQC, da Band. "Parabéns, MTV! Agora sim, vocês terão humoristas!", Mion escreveu ainda, antes de confirmar que o personagem Tião, interpretado por Felipe Torres, permanecerá no seu programa.

"Mas o Felipinho está livre para interpretar outros personagens na MTV! Quem não quer rever o Boça?", diz ele, lembrando-se do conhecido personagem que fez sucesso anos atrás.