Pulse

Margot Robbie é confirmada no papel de Sharon Tate no próximo filme de Tarantino

Intitulado Once Upon a Time in Hollywood, longa se passa no fim dos anos 1960 e tem também Leonardo DiCaprio e Brad Pitt confirmados no elenco

Redação Publicado em 09/05/2018, às 19h27 - Atualizado às 19h37

Margot Robbie, atriz, e Sharon Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski e uma das cinco pessoas assassinadas pelos seguidores de Charles Manson, em 1969
Jordan Strauss/Invision/AP/Orlando /ImageCollect

Agora é oficial: a atriz Margot Robbie foi confirmada como a intérprete de Sharon Tate no próximo filme de Quentin Tarantino, chamado Once Upon a Time in Hollywood, de acordo com informações do site norte-americano Deadline. Agora, ela se junta ao já estrelado elenco, que tem também Leonardo DiCaprio e Brad Pitt.

Margot vai viver a Sharon Tate, ex-esposa do diretor Roman Polanski e uma das cinco pessoas assassinadas pelos seguidores de Charles Manson, em 1969, na casa em que ela morava com o cineasta polonês. A atriz, indicada ao mais recente Oscar pelo papel principal no filme Eu, Tonya, também é conhecido por ter dado vida à personagem Arlequina em outra produção estrelada, Esquadrão Suicida (2016).

Tarantino diz que Once Upon a Time in Hollywood é o filme ”mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez

A Sony Pictures, que é encarregada pela produção, informou recentemente que o filme de Tarantino narra “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no ápice da Hollywood hippie”, acrescentando que “os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo Dicaprio), antigo astro de um programa de TV de velho-oeste, e Cliff Booth (Brad Pitt), dublê que acompanha o ator há muitos anos. Os dois estão batalhando para conseguir se destacar em uma Hollywood que já não reconhecem mais… Mas Rick tem uma vizinha muito famosa… Sharon Tate.”

Recentemente, de acordo com o site The Hollywood Reporter, Tarantino garantiu que o Once Upon a Time in Hollywood, nono longa da carreira dele – e que sequer começou a ser produzido ainda –, é ”o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez até hoje. DiCaprio, que volta a trabalhar com o diretor após Django Livre (2012), acrescentou que ”é difícil falar sobre um filme que ainda não fizemos, mas estou incrivelmente animado para trabalhar com o Brad Pitt, e acho que ele [Tarantino] vai nos transportar”, e continuou dizendo que ”como um nativo de Los Angeles, e após ter lido o script, posso dizer que é um dos melhores roteiros dele. Vamos dar nosso melhor para fazer um filme fantástico.”

Once Upon a Time in Hollywood tem data de lançamento prevista para agosto de 2019, nos Estados Unidos.