Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mariah Carey revela single da trilha sonora de Oz: Mágico e Poderoso

“Almost Home” é a primeira faixa inédita da cantora desde “Triumphant (Get 'Em)”, lançada em 2012

Redação Publicado em 19/02/2013, às 12h12 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey pode ser mãe de Vanessa Hudgens em comédia - AP
Mariah Carey pode ser mãe de Vanessa Hudgens em comédia - AP

Mariah Carey não vive seu momento mais prolífico musicalmente – lançou no ano passado o single “Triumphant (Get 'Em)”, sua primeira canção desde 2009, e não deu mais informações sobre algum outro single ou seu próximo disco. Mas a cantora foi chamada para participar da trilha sonora de Oz: Mágico e Poderoso, e revelou a canção que fará parte do filme. Ouça abaixo.

Veja as novas imagens do colorido Oz: Mágico e Poderoso.

“Almost Home” chegou à internet antes do previsto e é uma aposta da cantora para obter resultados melhores do que os alcançados por seu single anterior. O último álbum da apresentadora de American Idol foi Memoirs of an Imperfect Angel, de 2009, que rendeu faixas bem-sucedidas como “Obsessed”.

Oz: Mágico e Poderoso é o novo filme de Sam Raimi e tem elenco formado por James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams e Rachel Weisz. Com a missão de narrar os acontecimentos anteriores à chegada de Dorothy e sua turma à Terra de Oz, o filme chega aos cinemas no dia 8 de março.

Ouça "Almost Home":