Mariah Carey se sente "insegura" após briga com Nicki Minaj no American Idol

A cantora contou em programa de televisão que aumentou sua segurança pessoal

Rolling Stone EUA Publicado em 09/01/2013, às 10h05 - Atualizado às 11h14

Mariah Carey levou seu filho Moroccan Scott a Rabat, capital do Marrocos, onde cantou em um festival. O garoto, nascido em 2011, também tem uma irmã gêmea, Monroe
AP

Mariah Carey aumentou sua segurança pessoal após recente briga com a companheira de júri do American Idol Nicki Minaj, contou a cantora à apresentadora Barbara Walters, do canal norte-americano ABC, em entrevista (veja vídeo abaixo).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Senti como se estivesse em um ambiente de trabalho inseguro", disse Mariah. "Sempre tem alguém ameaçando o outro, sabe, isso não é apropriado. Eu sou uma profissional. Não estou acostumada a esse tipo de ambiente."

Mariah contou que foi viajando com os filhos dela que se convenceu a aumentar a segurança. "Apenas achei que era a coisa mais apropriada a fazer", contou. "Ficar sentada ali na rua, com dois bebês, não quero correr qualquer risco."

A primeira discussão entre a cantora e a rapper ocorreu em outubro. Barbara Walters reportou que Mariah ouviu Nicki dizendo: "Se eu tivesse uma arma, eu atiraria naquela vadia." Depois, Barbara chamou a rapper de "imprevisível" no seu programa The View. Nicki negou em seu Twitter que tenha feito o comentário sobre a arma e criticou a jornalista por não procurar o outro lado da história.

Watch More News Videos at ABC

|

2012 Presidential Election

|

Entertainment & Celebrity News