Marion Cotillard poderá integrar o elenco de The Dark Knight Rises

Atriz está negociando com a Warner Bros., que tenta conciliar a gravidez da atriz com o calendário das filmagens

Da redação Publicado em 14/02/2011, às 14h41

Marion Cotillard poderá se reunir com Christopher Nolan ao integrar o elenco de The Dark Knight Rises
AP

Marion Cotillard está em negociação com a Warner Bros. para integrar o elenco de The Dark Knight Rises. Anteriormente, o jornal francês Le Figaro havia dado a participação dela como certa, mas o site da revista The Hollywood Reporter noticiou que os representantes da atriz afirmaram que "nada foi confirmado ainda".

Caso vingue, a entrada dela para o filme marcará seu reencontro com o diretor de A Origem, Christopher Nolan. Anteriormente, Joseph Gordon-Levitt, outro ator do filme de 2010, foi especulado para o elenco de The Dark Knight Rises.

Um dos impasses a serem contornados é o fato de que Cotillard está grávida, então, o calendário de filmagens do longa terá que ser pensado levando isso em conta. Não se sabe ao certo qual papel a artista encarnaria, mas há rumores de que ela viveria o interesse romântico de Bruce Wayne/Batman (Christian Bale).

Os atores já confirmados no elenco, além de Bale, são Anne Hathaway, como a Selina Kyle/Mulher-Gato, Tom Hardy, que fará Bane, o vilão, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine. A previsão de estreia é para julho de 2012.