Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark e Donnie Wahlberg vão estrelar o reality show Wahlburgers

O programa terá como tema o restaurante dos irmãos, que fica nos arredores de Boston

Rolling Stone EUA Publicado em 13/11/2013, às 17h13 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Wahlberg - Andy Kropa / AP
Mark Wahlberg - Andy Kropa / AP

Os irmãos Wahlberg servirão hambúrgueres em um novo reality do canal A&E chamado Wahlburgers, que é o nome de um restaurante de propriedade dos irmãos que fica na região de Boston. A estreia, nos Estados Unidos, está prevista para 22 de janeiro, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Mark, Donnie e o outro irmão deles, Paul, fundaram o Wahlbergers em 2011, quando abriram a primeira filial no restaurante em Hingham, Massachusetts. Essa foi a segunda aventura dos irmãos dentro do ramo gastronômico depois de Alma Nove, um restaurante italiano. Paul é o chef dos dois locais.

Wahlburgers, a série, dará enfoque tanto para a família quanto para o restaurante. O reality vai seguir a viagem de Mark e Donnie até Boston para encontrar Paul, o "irmão mais talentoso deles”, e o restaurante vai servir como um ponto central de encontro para que os irmãos interajam entre si e com amigos e familiares.

"[As pessoas] chamavam a gente de Wahlburgers quando éramos crianças, ficavam provocando”, contou Donnie. “Então, a gente que riu por último e abrimos um restaurante de hambúrguer com esse nome.”