Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus, do Blink-182, relata ao vivo assalto de sua casa e ação da polícia

O músico mora com sua esposa e filho em Beverly Hills na Califórnia

Redação Publicado em 07/05/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Mark Hoppus (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Mark Hoppus, do Blink-182, divulgou ao vivo em seu perfil oficial do Instagram que ficou trancado dentro de sua própria casa depois que ladrões tentaram realizar um assalto.

Hoppus postou uma série de stories na rede social dizendo que o roubo não havia dado certo e que os suspeitos estavam escondidos próximo de sua residência. O músico vive com sua esposa Skye Everly e seu filho Jack em Beverly Hills, na Califórnia.

"Acordei com o alto-falante da polícia dizendo 'Esta é sua última chance. Saia com as mãos para cima'", relata.

"O roubo deu errado e os suspeitos tentam se esconder em torno da nossa casa. Nos disseram para trancar as portas e ficar em um lugar seguro"

"Helicópteros. Cães. Polícia do lado de fora com suas armas puxadas."

De acordo com Hoppus, os policiais chegaram em veículos táticos e ficaram do lado de fora da janela do quarto de seu filho.

Ao final, Hoppus disse que ele, sua esposa e filho, conseguiram sair e que os ladrões, exceto um suspeito, foram presos pela polícia.

Sua última atualização no Instagram foi um post dizendo que a rua em que ele mora foi fechada durante duas ou três horas pela polícia.

Veja a sequência de stories abaixo: 

(via buzz.ie)

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional