Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Hoppus relembra primeiro show do Blink-182: pediram para gente abaixar o som

Baixista se juntou a Alex Gaskarth para fazer a superbanda Simple Creatures, e juntos relembraram início de carreira

Redação Publicado em 16/04/2019, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)
Blink-182 (Foto: Interscope Records/AP)

Há muitos anos o Blink-182 tem capacidade de arrastar multidões para seus shows e fazer todo mundo pular e curtir. Mas no início da banda, as apresentações eram completamente diferentes. Mark Hoppus, baixista, relembrou em entrevista à NME o desastre que foi o primeiro show feito pelo Blink-182.

“A gente estava tocando num bar no sul de San Diego, em 1992”, contou. “Era só o bartender, o dono e nós três. Nós tocamos uma música, e aí [o dono] disse ‘vocês podem abaixar um pouco?’, e nós abaixamos. Então tocamos outras, e ele ‘vocês podem abaixar mais?’, e abaixamos”, disse.

O show teria só três músicas, mas nunca chegou a terminar “[Quando íamos tocar a terceira música], o cara virou pra gente e disse ‘quer saber, gente, vamos encerrar. Já deu. Tomem um pouco de chá gelado, vocês mereceram”, relembrou.

O vídeo foi feito para divulgar a nova superbanda de Hoppus e Alex Gaskarth (All Time Low), Simple Creatures, que acabou de lançar o primeiro EP, Strange Love.

O vocalista também relembrou o primeiro show do All Time Low -tão desastroso quanto. “Ninguém apareceu, e o dono do bar estava tipo ‘que tal se a gente não fizer isso?”, contou.

Enquanto o Blink-182 está quase lançando um novo disco, Simple Creatures segue pelo mesmo caminho. “Um álbum completo está no caminho. O EP 2 está em estágio de mixagem, e vai sair lá pelo meio do verão, dependendo dos planos de turnê do Blink-182 e do All Time Low. Mas estamos escrevendo novas músicas e definitivamente tem algo com o que continuar”, contou Hoppus.