Mark Ronson e Amy Winehouse estão em estúdio

“Haverá algo para se ouvir em breve", diz produtor musical; dupla pode estar se dedicando ao novo álbum da cantora

Da redação Publicado em 14/04/2010, às 19h26

A dupla Mark Ronson e Amy Winehouse voltou à ativa - e a parceria pode ser para o próximo disco da cantora. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun.

"Haverá algo para se ouvir em breve. É o que posso dizer no momento", revelou o produtor. "Tem coisa boa a caminho." O depoimento não deixa claro se ambos estão trabalhando em um álbum da cantora ou em algo relacionado ao trabalho de Ronson. Contudo, se a junção dos dois se referir, de fato, a Winehouse, este pode ser o término da novela que foi criada em torno do lançamento do terceiro disco dela, cujo prazo havia sido estipulado para 2010.

Na segunda metade de 2009, o copresidente da Island Records, Darcus Beese, contou à rede britânica BBC que o sucessor de Back To Black (de 2006, produzido por Ronson) estaria previsto para este ano. O empresário comentou, ainda na época, que, após um período no Caribe, Amy havia retornado e já iniciado o processo de composições que integrariam seu mais novo álbum. Após quatro anos sem um disco de inéditas, pode ter chegado a hora do retorno de Amy Winehouse.

A última vez que a dupla Ronson-Winehouse entrou em estúdio junta foi em 2008, quando ambos gravariam o tema do mais recente filme da franquia James Bond, projeto que não aconteceu. Em entrevista realizada pela rede de notícias Sky News, o produtor disse que a trilha só seria gravada "por um milagre", acrescentando ter certeza de que a cantora não estava pronta para trabalhar com a música, devido ao seu abuso de drogas.