Mark Ronson se une a Kevin Parker, do Tame Impala, para cover de Queens Of The Stone Age

Grupo apresentou "I Sat By The Ocean" em programa de rádio australiana

Redação Publicado em 31/07/2015, às 10h43 - Atualizado às 14h57

Mark Ronson
Divulgação

Recentemente, Mark Ronson foi o convidado do quadro Like a Version, que vai ao ar pela rádio australiana Triple J. Acompanhado por Kevin Parker e Kirin J. Callinan, do Tame Impala, o produtor fez um cover de "I Sat By The Ocean", do Queens Of The Stone Age.

Galeria: as cinco maiores canções de Amy Winehouse.

Os vocais ficaram por conta de Andrew Wyatt, em apresentação que contou com a canção "Daffodils", colaboração de Ronson com Parker, presente em Uptown Special, lançado pelo inglês neste ano.

Trailer oficial de Amy mostra a ascensão musical da cantora.

Recentemente, o Tame Imapala lançou o sucessor de Lonerism, de 2012, e InnerSpeaker, de 2010, Currents, que chegou às lojas em 18 de julho deste ano, trazendo uma pitada de música eletrônica e muitos sintetizadores, em detrimento das guitarras que construíram o rock psicodélico dos primeiros álbuns da banda.

Lembre como foi o mais recente show do Tame Impala em São Paulo, pelo Popload Festival de 2014.

“Há muito diálogo do tipo: ‘Isso é um som de guitarra ou de sintetizador?’”, disse Parker, sobre as novas músicas, em entrevista recente ao Grantland. “Eu nem vejo diferença porque, para mim, é a mesma coisa. Há apenas uma leve diferença de textura.”

Ele acrescentou: “Normalmente, é o que está mais próximo de mim no momento em que concebi a canção. Há uma guitarra lá? Ótimo. Ligue-a e faça isso”. Ouça abaixo “Let It Happen”, single do próximo disco do Tame Impala.

Assista ao cover de "I Sat By The Ocean":