Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mark Wahlberg diz que Seth MacFarlane tem ideias “insanas” para Ted 2

Filmagens da continuação da história do ursinho de pelúcia sacana começam em 2013

Redação Publicado em 17/12/2012, às 16h22 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted - Divulgação
Ted - Divulgação

Com pouco mais de US$ 500 milhões de arrecadação nos cinemas ao redor do mundo, o filme Ted ganhará uma sequência que manterá o nível da primeira. Quem garante é o protagonista, Mark Wahlberg.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo informa o site Collider, Wahlberg diz que as ideias de Seth MacFarlane para o segundo filme são “insanas”. “A boa notícia é que as ideias de Seth para o segundo filme são insanas. Ele vem do mundo dos programas de televisão divididos por episódios, então sabe como contar histórias de uma forma que os outros não conseguem”, disse o ator. “Ele é um tipo de cara diferente.”

Wahlberg revelou que em 2013 ele participará das filmagens do novo filme da franquia Transformers, em maio, e depois seguirá para o mundo politicamente incorreto bolado por MacFarlane, no qual um ursinho de pelúcia desasjustado, preguiçoso e usuário de drogas é o seu melhor amigo.

Com o sucesso de Ted e os planos para um filme da animação Uma Família da Pesada, entre outros, MacFarlane foi convidado para apresentar a edição do Oscar no próximo ano, na festa realizada em 24 de fevereiro, em Los Angeles.