Maroon 5 e SZA unem forças na inédita “What Lovers Do”; ouça

A faixa dançante sucede a recente parceria da banda com o rapper Future no single anterior, “Cold”

Rolling Stone EUA Publicado em 30/08/2017, às 11h07 - Atualizado às 12h53

Adam Levine em apresentação em Hollywood

Ver Galeria
(2 imagens)

O Maroon 5 recrutou a cantora de neo-soul SZA para o dançante novo single “What Lovers Do”. O frontman Adam Levine canta sobre apostar tudo em um relacionamento, com o falsete de praxe dele, sendo acompanhado por uma batida leve. “I bet the house on you/ Am I lucky or not, lucky or not, lucky or not?”, ele canta.

SZA se junta à banda no segundo verso e na ponte, ecoando as perguntas de Levine ("Are we too grown for changin'?", ela canta. "Are we too grown to mess around?") e contribuindo com alguns vocais improvisados e marcados pelo auto-tune.

Maroon 5 no Brasil: veja as fotos do primeiro show da turnê Maroon V em São Paulo

“What Lovers Do” sucede a colaboração do Maroon 5 com Future em “Cold” e, em 2016, com Kendrick Lamar em “Don’t Wanna Know”. A banda recentemente divulgou um clipe para “Cold” e apresentou a canção no The Tonight Show.

SZA, por sua vez, lançou um vídeo surreal para “Supermodel”, um dos singles de Ctrl, no mês passado.

“Eu tive que me envolver mais com o meu som”, a cantora disse em uma recente entrevista à Rolling Stone EUA sobre a produção de Ctrl. “Eu tinha que dizer o que estava pensando, e não encontrar uma maneira de esconder isso por trás da mesa de som… Eu simplesmente esqueci que, eventualmente, todo mundo iria escutar tudo aquilo. Foi assustador. Eu tinha vergonha da minha voz, vergonha de mim mesma, então eu não queria me ouvir com clareza.”