Martin Scorsese está em São Paulo em busca de locações para seu novo filme, afirma agência

A modelo Alessandra Ambrósio e Channing Tatum estarão em O Manipulador

Redação Publicado em 20/06/2014, às 13h20 - Atualizado às 14h36

-
Jordan Strauss/AP

Segundo a Agência Efe, o cineasta Martin Scorsese (Os Bons Companheiros) está em São Paulo procurando locações para as filmagens de seu novo longa, O Manipulador. Ele, que permanece no Brasil até esta sexta, 20, estaria acompanhado do multimilionário italiano Alessandro Proto. Além de ter, supostamente, inspirado a escritora E.L. James na hora de criar o protagonista de 50 Tons de Cinza, Christian Grey, o agente imobiliário seria o personagem central do filme.

Arquivo RS: em 1990, com vários clássicos no currículo, o diretor Martin Scorsese ainda se preocupava com o futuro do cinema - mas admitia estar de olho no passado.

A modelo Alessandra Ambrósio interpretará a namorada de Proto em O Manipulador, que deve estrear em 2016. O ator Channing Tatum (Anjos da Lei, O Ataque) será responsável por dar vida ao magnata. Ainda segundo a agência, as cenas iniciais do filme serão filmadas em agosto, em São Paulo, para conciliar o cronograma do longa com os compromissos profissionais de Alessandra.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores.