Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Martin Scorsese está em São Paulo em busca de locações para seu novo filme, afirma agência

A modelo Alessandra Ambrósio e Channing Tatum estarão em O Manipulador

Redação Publicado em 20/06/2014, às 13h20 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Jordan Strauss/AP
- - Jordan Strauss/AP

Segundo a Agência Efe, o cineasta Martin Scorsese (Os Bons Companheiros) está em São Paulo procurando locações para as filmagens de seu novo longa, O Manipulador. Ele, que permanece no Brasil até esta sexta, 20, estaria acompanhado do multimilionário italiano Alessandro Proto. Além de ter, supostamente, inspirado a escritora E.L. James na hora de criar o protagonista de 50 Tons de Cinza, Christian Grey, o agente imobiliário seria o personagem central do filme.

Arquivo RS: em 1990, com vários clássicos no currículo, o diretor Martin Scorsese ainda se preocupava com o futuro do cinema - mas admitia estar de olho no passado.

A modelo Alessandra Ambrósio interpretará a namorada de Proto em O Manipulador, que deve estrear em 2016. O ator Channing Tatum (Anjos da Lei, O Ataque) será responsável por dar vida ao magnata. Ainda segundo a agência, as cenas iniciais do filme serão filmadas em agosto, em São Paulo, para conciliar o cronograma do longa com os compromissos profissionais de Alessandra.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores.