Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marvel: Thanos poderá estar conectado ao filme 'Os Eternos'

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do vilão aparece na exposição interativa Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N, nos EUA
Imagem do vilão aparece na exposição interativa Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N, nos EUA
Segundo uma imagem exibida na exposição interativa da Marvel, tudo indica que o Titã louco Thanos, o vilão de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", estará conectado ao filme "Os Eternos", podendo até aparecer na nova produção do MCU. 
A ilustração com o rosto do vilão, interpretado por Josh Brolin em ambos os filmes dos heróis, pode ser vista na galeria de exposição Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., situada em Las Vegas, Estados Unidos. A informação é do site We Got This Covered
+++ LEIA MAIS: Antes de ser o maior vilão do MCU, Thanos era um dos personagens mais pacíficos; entenda
A imagem está ilustrada com uma fala de Thor, que diz: "A origem de Thanos é da maior lua de Saturno, Titã, o que faz dele um Titã por natureza. Rumores indicam, no entanto, que Thanos é o último de uma espécie antiga e altamente civilizada conhecida pelo universo como Os Eternos". 
"Thanos é considerado extremamente perigoso e desequilibrado em sua busca pelo poder. Ele representa uma ameaça paras todos os sistemas em todo o universo capaz de sustentar a vida", finalizou o texto. 
+++ LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda
Nos quadrinhos, Thanos é filho do Eterno Mentor (A'Lars), mas vale ressaltar que a exibição de sua imagem na Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N não confirma oficialmente a sua participação no filme "Os Eternos", já que não houve nenhuma divulgação pelos estúdios Disney até o momento. 
A estreia de "Os Eternos" está marcada para 5 de novembro de 2021. A produção terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL