Marvel: Thanos poderá estar conectado ao filme 'Os Eternos'

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h09

Imagem do vilão aparece na exposição interativa Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N, nos EUA
Segundo uma imagem exibida na exposição interativa da Marvel, tudo indica que o Titã louco Thanos, o vilão de "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores: Ultimato", estará conectado ao filme "Os Eternos", podendo até aparecer na nova produção do MCU. 
 
A ilustração com o rosto do vilão, interpretado por Josh Brolin em ambos os filmes dos heróis, pode ser vista na galeria de exposição Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., situada em Las Vegas, Estados Unidos. A informação é do site We Got This Covered
 
+++ LEIA MAIS: Antes de ser o maior vilão do MCU, Thanos era um dos personagens mais pacíficos; entenda
 
A imagem está ilustrada com uma fala de Thor, que diz: "A origem de Thanos é da maior lua de Saturno, Titã, o que faz dele um Titã por natureza. Rumores indicam, no entanto, que Thanos é o último de uma espécie antiga e altamente civilizada conhecida pelo universo como Os Eternos". 
 
"Thanos é considerado extremamente perigoso e desequilibrado em sua busca pelo poder. Ele representa uma ameaça paras todos os sistemas em todo o universo capaz de sustentar a vida", finalizou o texto. 
 
+++ LEIA MAIS: Thanos repetiu em Ultimato o mesmo erro do Homem de Ferro em Vingadores, de 2012; entenda
 
Nos quadrinhos, Thanos é filho do Eterno Mentor (A'Lars), mas vale ressaltar que a exibição de sua imagem na Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N não confirma oficialmente a sua participação no filme "Os Eternos", já que não houve nenhuma divulgação pelos estúdios Disney até o momento. 
 
A estreia de "Os Eternos" está marcada para 5 de novembro de 2021. A produção terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.
 
+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL