Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt Damon afirma que “dificilmente” voltará à franquia Bourne

Ator afirmou que ainda não viu O Legado Bourne, lançado em agosto deste ano

Redação Publicado em 11/10/2012, às 11h51 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matt Damonpode interpretar Robert F. Kennedy - AP
Matt Damonpode interpretar Robert F. Kennedy - AP

Em setembro, Steve Burke, CEO dos estúdios Universal, confirmou que um novo filme da franquia Bourne seria produzido, e deixou no ar a possibilidade de um filme com Jeremy Renner, protagonista do mais recente longa da série, e Matt Damon, seu antecessor. Damon, no entanto, afirmou ao site Movieline que “dificilmente” voltará a encenar o agente Bourne.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Damon atualmente está trabalhando em dois outros filmes que devem entrar em cartaz no ano que vem. O primeiro é Promise Land, de Gus Van Sant, e o segundo é a ficção científica Elysium, de Neill Blomkamp, no qual atuará ao lado de Jodie Foster.

O protagonista dos três primeiros filmes da série Bourne fez ainda a curiosa revelação de que ainda não assistiu ao último lançamento - O Legado Bourne, que estreou em agosto deste ano. Os planos para o quinto capítulo da saga ainda estão em fase inicial, e ainda não há maiores detalhes sobre elenco ou previsão de lançamento.