Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt Damon estará em novo filme da franquia Bourne

Universal planeja lançar a sequência no dia 16 de julho de 2016

Redação Publicado em 10/11/2014, às 18h25 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Bourne - Reprodução
Jason Bourne - Reprodução

Confirmado: Matt Damon estará no novo filme da franquia Bourne. A informação foi dada pelo ator durante uma entrevista ao lado de Ben Affleck ao site E! News.

Galeria: dez viagens do cinema ao espaço

“Bem, Damon vai fazer outro filme Bourne no segundo semestre quando eu já terei perdido toda a minha forma física”, confessou o amigo, acidentalmente. “Sim, e o filme deve sair em 2016", disse Damon . "Paul Greengrass vai dirigir e isso é tudo de que eu precisava para confirmar o meu retorno à franquia."

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

A realização do projeto, que marca o retorno de Matt Damon ao papel do icônico personagem Jason Bourne, está sendo discutida desde o lançamento de O Ultimato Bourne, em 2007. Vale lembrar que o ator não participou do último longa da franquia, O Legado Bourne (2012).

Em maio deste ano, Damon contemplou a possibilidade durante uma entrevista à CNBC:“Estou sempre disposto se Paul Greengrass for o diretor”, disse ele. A Universal planeja lançar a sequência no dia 16 de julho de 2016.