Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt & Kim distrai o público no SWU

Dupla empolgou a plateia mais pelo bom humor do que pela música, no Palco New Stage

Bruno Raphael Publicado em 12/11/2011, às 20h13 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Com um atraso de mais 40 minutos, a dupla Matt & Kim subiu ao Palco New Stage do SWU no fim da tarde deste sábado, 12. Ligando mais para o bom humor e a animação do público, os artistas encheram balões de bexiga, se jogaram na plateia e até escalaram o palco, mas se esqueceram do mais importante: a música.

Apesar disso, quem estava presente se deixou entreter. Muitos ali apenas aguardavam para garantir seu lugar na apresentação seguinte, o Odd Future, mas seguiram a risca a proposta do SWU de juntar diferentes tribos, que eram muito diversas no New Stage. "Block After Block" foi a canção responsável por abrir o show. "Vou amar vocês até o dia que eu for pra porra da minha cova!", gritou Matt Johnson, o vocalista e tecladista da banda, ao final da canção.

O charme da dupla se deve muito ao fato das interações constantes dos dois músicos com o público. "Um dia eu quero parecer que nem você, senhorita", gritou a baterista Kim Schifino para uma mulher na plateia, elogiando seus seios. "Eu tenho um pouco aqui atrás [aponta para as nádegas], mas nada comparado a você!" E assim seguia a apresentação de Matt & Kim, que veio com "Good Ol' Fashion Nightmare", música em que Matt chegou a escalar o palco por alguns instantes.

Pouco após a metade do show, Kim jogou um pacote de bexigas para a plateia, que as encheu e começou a brincar com elas durante "You Say He's Just a Friend". "Vocês têm o que eu preciso, Brasil!", agradeceu Matt, após o público se deixar levar de vez pela apresentação com tom de gincana da dupla indie.

Perto do fim, Kim fez um pedido aos homens da plateia: que tirassem a camisa durante a próxima música, uma faixa instrumental. Após isso, ela tirou um papel do bolso e começou a ler em português, com muito esforço. "Me ergam e façam com que eu dance sobre vocês", pediu a animada baterista, tendo seu pedido atendido logo após. Com uma dança sensual em câmera lenta da dupla ao som de uma batida eletrônica, a apresentação de Matt & Kim no SWU se encerrou.