Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matt Smith, de Doctor Who é anunciado no remake de O Exterminador do Futuro

Além dele, Terminator: Genesis conta com Jai Courtney, Jason Clarke, Emilia Clarke, Dayo Okeniyi, J.K. Simmons , além de, é claro, Arnold Schwarzenegger

Redação Publicado em 02/05/2014, às 15h58 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 12 Doctors (Who) - Décimo primeiro: Matt Smith - Reprodução
Galeria - 12 Doctors (Who) - Décimo primeiro: Matt Smith - Reprodução

O ator britânico Matt Smith, que interpretou o décimo primeiro doctor na série popular da BBC Doctor Who, é o mais novo integrante do elenco da trilogia remake de O Exterminador do Futuro. Ele se junta a Jai Courtney, Jason Clarke, Emilia Clarke, Dayo Okeniyi, J.K. Simmons , além de, é claro, Arnold Schwarzenegger.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

Ainda não se sabe o papel de Smith em Terminator: Genesis, mas segundo o site Deadline, será um personagem importante no enredo, com participações ainda maiores nas duas sequências do remake. Antes, Smith participa do filme Lost River, com direção de Ryan Gosling e que tem estreia marcada para 16 de abril, nos Estados Unidos.

Com roteiro de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) e direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), Terminator: Genesis terá a atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen, de Game of Thrones, interpretando Sarah Connor, enquanto Jai Courtney (Duro de Matar – Um Bom Dia para Morrer) faz a nova versão do personagem Kyle Reese. Jason Clarke fará o filho de Sarah Connor na fase adulta.

Entrevista: "Se eu pudesse me candidatar à presidência, não pensaria duas vezes", diz Arnold Schwarzenegger.

O remake de O Exterminador do Futuro chegará aos cinemas estrangeiros em 26 de junho de 2015.