Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Investigação

Matthew Perry: testes toxicológicos iniciais não apontam uso de metanfetamina e fentanil

Ator foi encontrado morto no último sábado (28); investigação para analisar a existência de outras substâncias segue em andamento

Redação Publicado em 01/11/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry em 2017 (Foto: Tayor Hill / Getty Images)
Matthew Perry em 2017 (Foto: Tayor Hill / Getty Images)

A morte de Matthew Perry não teria sido causada pelo uso do fentanil ou metanfetamina, concluiu os primeiros testes toxicológicos. A informação foi divulgada pelo site TMZ. O ator faleceu repentinamente neste sábado (28) aos 54 anos.

+++ LEIA MAIS: Autópsia de Matthew Perry é inconclusiva; saiba mais

Segundo a publicação, investigadores realizaram testes superficiais e revelaram que não encontraram as substâncias em seu organismo. Mais testes estão sendo feitos para analisar a existência de outras drogas ilegais em seu sangue ou se os níveis de algum medicamento prescrito estavam em doses prejudiciais.

Especialistas disseram ao New York Times que os resultados podem levar semanas ou meses, até que sejam feitos todos os exames necessários — como análises toxicológicas e outras evidências. Devido ao “status de celebridade” de Perry, detetives da divisão de Roubos e Homicídios iniciaram uma investigação preliminar.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry além de Friends: Filmes e séries com o eterno Chandler Bing

Matthew Perry foi encontrado morto no sábado, 28, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, o ator teria se afogado em Los Angeles, onde socorristas foram chamados para uma vítima de parada cardíaca. 

O corpo dele passou pela autópsia e na manhã desta segunda-feira (30), conforme apurado pela CBS News, o exame não forneceu resultados conclusivos, impossibilitando a determinação da causa da morte do ator.

+++ LEIA MAIS: Família de Matthew Perry se pronuncia sobre morte do ator

O caso teria sido 'adiado', já que o caso requer 'investigações adicionais’, que estão sendo conduzidas por autoridades americanas. Por fim, a rede de notícias estadunidense contou que não foram identificados sinais óbvios de trauma no corpo de Matthew.