MC Brinquedo sai das redes sociais após ser criticado por harmonização facial

“Última foto durante um longo tempo", disse o cantor nas redes sociais

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h46

None
MC Brinquedo (Foto: Reprodução)

Na segunda, 21, MC Brinquedo saiu das redes sociais depois ser criticado por fazer o procedimento de harmonização facial. As informações são da Maxima.

Vinícius Ricardo de Santos Moura, nome de batismo do cantor, se despediu dos seguidores no Instagram com a mensagem: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”.

+++ LEIA MAIS: 100 mais influentes do mundo da Time: Felipe Neto e Bolsonaro são os dois únicos brasileiros

Após a postagem nos stories, o MC arquivou todas as imagens da conta, que tem mais de 3 milhões de seguidores.

MC Brinquedo recebeu diversas críticas depois de ter passado pelo procedimento que redefine o formato do rosto. Na internet, vários perfis se posicionaram contra as mensagens negativas enviadas ao cantor.

+++ LEIA MAIS: Temporada final de Attack on Titan será exibida simultaneamente no Brasil

“O Mc brinquedo apagou TODAS as fotos do insta dele por causa das piadinhas que fazem com a aparência dele, vocês tem ideia do quanto deve ter doído nele pra chegar nesse ponto?????? Setembro amarelo é o c******, ninguém liga pro que machuca o outro de verdade, seus hipócritas de m****", comentou um perfil.

Outro internauta compartilhou: “Tão vendo o que essas “brincadeirinhas” de vocês fizeram?? O cara arquivou todas as fotos do perfil dele por causa dos comentários ridículos que vocês fizeram sobre a aparência dele, isso que estamos no mês de SETEMBRO, mês do combate ao suicídio! Vocês são ridículos demais".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE