Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MC Brinquedo sai das redes sociais após ser criticado por harmonização facial

“Última foto durante um longo tempo", disse o cantor nas redes sociais

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Brinquedo (Foto: Reprodução)
MC Brinquedo (Foto: Reprodução)

Na segunda, 21, MC Brinquedo saiu das redes sociais depois ser criticado por fazer o procedimento de harmonização facial. As informações são da Maxima.

Vinícius Ricardo de Santos Moura, nome de batismo do cantor, se despediu dos seguidores no Instagram com a mensagem: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”.

+++ LEIA MAIS: 100 mais influentes do mundo da Time: Felipe Neto e Bolsonaro são os dois únicos brasileiros

Após a postagem nos stories, o MC arquivou todas as imagens da conta, que tem mais de 3 milhões de seguidores.

MC Brinquedo recebeu diversas críticas depois de ter passado pelo procedimento que redefine o formato do rosto. Na internet, vários perfis se posicionaram contra as mensagens negativas enviadas ao cantor.

+++ LEIA MAIS: Temporada final de Attack on Titan será exibida simultaneamente no Brasil

“O Mc brinquedo apagou TODAS as fotos do insta dele por causa das piadinhas que fazem com a aparência dele, vocês tem ideia do quanto deve ter doído nele pra chegar nesse ponto?????? Setembro amarelo é o c******, ninguém liga pro que machuca o outro de verdade, seus hipócritas de m****", comentou um perfil.

Outro internauta compartilhou: “Tão vendo o que essas “brincadeirinhas” de vocês fizeram?? O cara arquivou todas as fotos do perfil dele por causa dos comentários ridículos que vocês fizeram sobre a aparência dele, isso que estamos no mês de SETEMBRO, mês do combate ao suicídio! Vocês são ridículos demais".


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE