Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mc Poze ajuda jovem a competir no mundial de Jiu-Jtsu; 'falta apoio pra muita coisa'

Mc Poze se deparou com o pedido de ajuda do jovem nas redes sociais e imediatamente quis ajudar

Redação Publicado em 02/08/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Poze. (Foto: reprodução/Instagram)
Mc Poze. (Foto: reprodução/Instagram)

Mc Poze ajudou um jovem a competir no mundial de Jiu-jitsu em Abu Dhabi. O Mc comentou o tweet em que o lutador Caio Braga publicou uma foto sua no calçadão da Nova Iguaçu no Rio de Janeiro com sua mãe segurando um cartaz escrito "Me ajude a competir o mundial de Jiu-jitsu."

O artista respondeu a publicação do jovem dizendo "Entra em contato comigo urgente por favor!! Vai lá representar nosso Brasil." 

+++LEIA MAIS: Todo Mundo Odeia o Chris deve ganhar reboot animado na Paramount Plus

No dia seguinte, Caio Braga publicou em seu Instagram "Estou muito agradecido" marcando o perfil de Mc Poze. Sempre que pode, o artista contribui com pessoas da comunidade.

"Uns amigos que são da comunidade mandam pra mim quando veem algo do tipo das crianças de lá. Eu sempre procuro ajudar os menor de favela, falta apoio pra muita coisa, hoje graças a Deus eu posso ajudar. Enquanto eu puder, vou fazer isso." disse o Mc com a Rolling Stone Br.

+++LEIA MAIS: Amber Heard vende casa no deserto para pagar indenização á Johnny Depp

Antes do sucesso no funk, Mc Poze se envolveu com a criminalidade ainda na adolescência e mudou de vida ao se tornar Mc. Nascido na Comunidade do Rodo, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, o artista conta com mais de 8 milhões de views no Youtube. 

Semanas atrás o artista distribuiu vários iPhones e compartilhou o feito nas suas redes sociais. (via RapMais)