Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

McCartney dá música em troca de doação

Ex-Beatle vai disponibilizar faixa inédita para quem contribuir com ONG em jantar virtual

Da redação Publicado em 04/06/2008, às 10h19 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McCartney, no site: "Com a sua ajuda, nós poderemos levantar os fundos necessários à causa" - Max Vadukul
McCartney, no site: "Com a sua ajuda, nós poderemos levantar os fundos necessários à causa" - Max Vadukul

Paul McCartney inventou um novo jeito de arrecadar fundos para causas beneficentes: amanhã, 5, o músico irá realizar um jantar virtual, no qual presenteará os "convidados" com o download da música inédita "Lifelong Passion (Sail Away)".

Para fazer parte da festa online, basta visitar o site oficial do músico na data marcada e se registrar como convidado. Qualquer pessoa pode participar, mas só terá o direito de baixar a música quem fizer doações de no mínimo US$25 (cerca de R$40).

Jamie Oliver, jovem chef inglês que ficou famoso com programas de culinária na TV (exibidos no Brasil pelo canal pago GNT), é o responsável pelo menu, mostrando aos participantes receitas vegetarianas.

O dinheiro arrecadado na iniciativa (que está sendo chamada de Night of a Thousand Dinners) vai para a instituição Adopt-a-Minefield, que retira minas terrestres do solo, para que, em campos férteis, as comunidades possam usar a área para plantio.