Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meditação guiada de 12 minutos: aprenda exercício para fazer em casa com Dr. Jou Eel Jia

Dr. Jou Eel Jia ensina o passo a passo para uma meditação que ajuda contra a ansiedade e transtornos psicológicos

Redação Publicado em 01/09/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Meditação guiada de 12 minutos: aprenda exercício para fazer em casa com Dr. Jou Eel Jia

O médico acupunturista chinês Dr. Jou Eel Jia participou de uma live exclusiva da Editora Perfil e ensinou o passo a passo para realizar uma meditação guiada.

"Nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada. E eu quero passar e compartilhar uma técnica milenar baseada na medicina tradicional chinesa, que é a meditação e Lien Ch'i", afirmou o especialista. 

Responsável pela introdução da acupuntura e do coaching holístico no Brasil, Dr. Jou Eel Jia ensinou que a prática dura 12 minutos e pode ajudar no tratamento da ansiedade e dos transtornos psicológicos que se intensificam por conta do isolamento social e de pandemia.

Formado em Medicina pela UNIFESP, com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, Jou Eel Jia é membro da Academia de Medicina Chinesa no Brasil, professor de pós-graduação no curso de especialidade médica em Acupuntura desde 1990. Fundador da clínica e ambulatório de acupuntura no Hospital do Servidor Público, ele ainda é idealizador do “Programa Gente” do Governo do Estado de SP e idealizador e instrutor de Coaching Holístico e consultor estrategista.

Aprenda com Dr. Jou Eel Jia a meditação guiada: