Megadeth fará leilão com palhetas, cordas, letras e até guitarras de turnês antigas

Ofertas serão feitas online e fãs de todo o mundo podem participar

Redação Publicado em 04/11/2014, às 18h36 - Atualizado às 19h34

O frontman do Megadeth, Dave Mustaine

Ver Galeria
(8 imagens)

O Megadeth terá uma diversidade de acessórios – entre eles palhetas, setlists, cordas, letras e até mesmo guitarras – acumulados de décadas de turnês colocados em leilão online no próximo mês de dezembro. “Simplesmente não dá para ser mais real e autêntico do que isso – principalmente com a coleção vindo direto do Megadeth”, diz Jacques van Gool, fundador da empresa que organiza o leilão, a Backstage Auctions, ao site Blabbermouth.

Mustaine – Memórias do Heavy Metal está na nossa seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Acontecendo entre 1º e 7 de dezembro, o leilão tem como vantagem o fato de ser aberto para os fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil. “Este leilão não possui fronteiras – todos são podem participar, independentemente de onde eles moram”, afirma van Gool. “Nossa única recomendação é de que eles se registrem com antecedência, ofertem alto, ofertem para vencer e se divirtam”.

Em maio, Megadeth fez show eficiente em São Paulo; lembre como foi.

Entre os objetos mais badalados estão, claro, as guitarras, que incluem modelos como duas em V com braço duplo, usadas por Dave Mustaine, e alguns dos modelos assinados, como a “Angel Of Deth” e a “Fear”. Há também várias cordas de guitarra que foram embaladas com a data e o local do show em que elas foram usadas. Camisetas, acessórios assinados, panos de fundos de turnês – incluindo algumas dos anos 1990 –, amplificadores e a lista segue quase interminável.

Para adquirir algum dos materiais, acesse este link.

megadethtourauctiondec2014_638