Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mel B diz que é possível uma reunião para comemorar os 20 anos de Spice Girls, em 2014

“Apesar de sempre ter tido minha própria carreira, sempre topo uma reunião. Sempre”, disse ela

Redação Publicado em 30/12/2013, às 14h57 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O musical foi feito com base nas músicas da carreira do grupo - AP
O musical foi feito com base nas músicas da carreira do grupo - AP

Mel B disse para a revista Daily Mail Weekend que não descarta a possibilidade de as Spice Girls se reunirem – especialmente se for para comemorar os 20 anos de carreira do grupo, em 2014.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

“A verdade é que sempre fui eu que queria que o grupo continuasse. Eu não queria que acabasse e ainda não quero. Apesar de sempre ter tido minha própria carreira, sempre topo uma reunião. Sempre. É uma pena que a gente não esteja fazendo mais como banda”, disse. “Não tem nada concreto, mas entenda assim: tem sempre duas de nós falando sobre fazermos alguma coisa... acho que tudo é possível.”

Spice Girls: uma carreira em fotos.

Contudo, embora até seja possível que Emma Bunton, Mel C e Geri Halliwell topem o reencontro, todos consideram improvável conseguir que Victoria Beckham, hoje em dia um ícone da moda, aceite a proposta. Sobre a possibilidade de realizar a reunião com apenas quatro integrantes, Mel B disse:

"Não sei. Talvez. Depende do que for e quando for. Com o aniversário de 20 anos se aproximando, em 2014, algo vai acontecer. Todo mundo sabe que estou sempre defendendo uma reunião. Eu realmente acredito que vá acontecer mais cedo ou mais tarde."

Galeria: músicos que vão dos palcos para as passarelas.