Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mel Gibson e Antonio Banderas são confirmados para Os Mercenários 3

Harrison Ford também estará em novo filme da franquia de Sylvester Stallone

Redação Publicado em 10/08/2013, às 12h12 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Gibson - AP
Mel Gibson - AP

Bruce Willis não entrou em acordo para continuar na nova sequência de Os Mercenários. Mas se ele, assim como outras estrelas tais como Chuck Norris, não vão voltar à franquia, novos astros estão sendo contratados. Mel Gibson, que já era vinculado ao projeto em rumores, foi confirmado por representantes de Sylvester Stallone ao site Huffington Post, assim como Antonio Banderas.

Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema.

Os dois nomes foram confirmados apenas alguns dias depois de Stallone ao mesmo tempo revelar que Harrison Ford estaria no terceiro filme da franquia e excluir Willis, a quem o produtor da marca julgou como “preguiçoso e ganancioso” por pedir US$ 1 milhão a mais do que os US$ 3 milhões propostos para quatro dias de gravação.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

Gibson, como noticiado anteriormente, deve entrar no novo filme para fazer papel de vilão. Ele, Banderas e Ford, além do próprio Stallone, se somam em Os Mercenários 3 a outros astros como Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. A estreia está prevista para 15 de agosto do ano que vem, com direção de Patrick Hughes.