Menino de 9 anos arrasa em cover de Sweet Child O’ Mine

Tocando guitarra há apenas dois anos, garoto aposta em covers de grandes nomes do rock

Redação Publicado em 21/03/2019, às 16h33

None
Taj Farrant, guitarrista de 9 anos (Foto: Reprodução / YouTube)

Taj Farrant foi um dos convidados no programa da Ellen DeGeneres desta quarta, 20, e deixou a apresentadora impressionada com seu cover de "Sweet Child O’ Mine" do Guns N’ Roses.

O garoto tem apenas nove anos de idade, mas impressiona milhares de pessoas em seus vídeos do YouTube ao fazer covers de guitarra de músicas de rock, como “Bohemian Rhapsody” do Queen, “Livin’ on a Prayer” do Bon Jovi e “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

Conversando com a apresentadora, Taj contou que começou a tocar guitarra após ir a um show do AC/DC com o pai. “Eu assisti sentado no ombro dele, e eu disse ‘eu quero fazer isso pelo resto da minha vida”, revelou. Menos de um mês depois ele ganhou sua guitarra e fez aulas durante dois anos. Agora, tenta aprender sozinho ou com a ajuda do pai.

O garoto ainda contou que consegue imitar qualquer música que ouvir. “Eu preciso tentar umas duas vezes para conseguir”, explicou. “Cada nota traz uma emoção diferente, e as vezes eu começo a chorar porque a música me domina”, completou.

Veja Taj tocando “Sweet Child O’ Mine”:

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: