Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica e Iggy Pop tocam clássico do Stooges; assista à performance de “T.V. Eye”

A faixa pertence a Fun House (1970), segundo disco do grupo protopunk do qual Pop era vocalista

Redação Publicado em 06/03/2017, às 13h45 - Atualizado em 07/03/2017, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica - Rich Fury/Invision/AP
Metallica - Rich Fury/Invision/AP

No último domingo, 5, Iggy Pop se juntou ao Metallica sobre o palco durante um show do quarteto na Cidade do México. Na ocasião, Pop e o grupo veterano do thrash metal executaram uma versão da faixa “T.V. Eye”, do disco Fun House (1970), do The Stooges.

“O Metallica respeita muito o cara que vai subir aqui ao palco para cantar essa música com a gente. Nós somos muito gratos por ele ter vindo até aqui em turnê com a nossa banda”, disse James Hetfield, vocalista do Metallica, apresentando o músico oriundo do estado norte-americano do Michigan. “Por favor, mostrem todo o seu respeito e amor para o senhor Iggy Pop.”

Now HERE is some raw power! Backstage with the legendary Iggy Pop in Mexico City! ???? by @rosshalfin ???? #metallica #iggypop @iggypopofficial #worldwired #MetInMexico ????????

Uma publicação compartilhada por Metallica (@metallica) em

O show encerrou o giro de três noites do Metallica pela capital mexicana. O grupo, que se apresentará em São Paulo ainda em março, como headliner da edição 2017 do Lollapalooza Brasil, está em turnê com o disco Hardwired… To Self Destruct. Lançado no dia 18 de novembro do ano passado, o mais recente álbum do Metallica sucede Death Magnetic (2008), a parceria com o ex-líder do Velvet Underground, Lou Reed, em Lulu (2011), o filme em 3D Metallica Through the Never (2013), e a música inédita “Lords of Summer”, apresentada na turnê By Request (2014, que passou por São Paulo).

Assista abaixo ao vídeo do Metallica tocando “T.V. Eye” ao lado de Iggy Pop.