Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Meu coração foi embora", diz Ozzy Osbourne sobre morte de James Dio

Em comunicado, vocalista original do Black Sabbath afirmou estar muito triste; integrantes do Kiss também prestaram tributo ao cantor

Da redação Publicado em 19/05/2010, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne, que foi substituído por Dio no Black Sabbath, se mostrou triste em comunicado sobre morte do cantor - AP
Ozzy Osbourne, que foi substituído por Dio no Black Sabbath, se mostrou triste em comunicado sobre morte do cantor - AP

Ozzy Osbourne prestou tributo à Ronnie James Dio por meio de um comunicado divulgado para a imprensa internacional, segundo informou o site Gigwise, nesta terça-feira, 18. Dio, vocalista que substituiu Ozzy no Black Sabbath, morreu no último domingo, 16, devido à um câncer no estômago.

Na nota, Ozzy disse que ficou muito triste quando soube de sua morte. "O metal realmente perdeu uma de suas melhores vozes", disse. "Meu coração foi embora por sua família e seus fãs... Amor e respeito." No dia da morte, Ozzy havia escrito uma mensagem em seu perfil do Twitter: "Descanse em paz, Ronnie."

De acordo com o Gigwise, os integrantes do Kiss também divulgaram um comunicado em homenagem à Dio: "Além de sua poderosa capacidade vocal, Ronnie era um verdadeiro cavalheiro, que sempre fez questão de ser cordial e um grande amigo para nós e todos ao seu redor." "Nós vamos sentir sua falta", adicionaram.

Desde domingo, 16, grandes nomes da música têm se pronunciado a respeito da morte do cantor. Lars Ulrich, do Metallica, Sebastian Bach, Slash, Billy Corgan (Smashing Pumpkins) e Corey Taylor (Slipknot) estão entre eles. Leia mais aqui.