Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MGMT disponibiliza nova faixa para audição

“Flash Delirium” integra Congratulations, álbum que chega às lojas em 12 de abril

Da redação Publicado em 09/03/2010, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O novo álbum do MGMT, intitulado Congratulations, será lançado em 12 de abril, mas uma de suas faixas, "Flash Delirium", já está circulando na internet, liberada pelo próprio duo. Para ouvi-la, clique aqui.

"Flash Delirium" é um das nove músicas do álbum, e está disponível para download em MP3 na página da banda na web. Congratulations foi gravado em Nova York e na Califórnia, contando com a produção de Peter Kember e, segundo os integrantes, deverá surpreender o público. "Definitivamente vai chocar as pessoas", disse Vanwyngarden, em entrevista à Spin. "Deixamos de lado qualquer tipo de ironia que havia no primeiro álbum e este novo mostra verdadeiramente como somos."

Recentemente, o disco teve sua capa divulgada - uma ilustração colorida e surrealista com um gato surfista sendo engolido por uma onda gigante em forma também de gato. A arte acompanha as influências de surf music que, segundo os membros, integra o álbum.