Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

M.I.A. revela que novo álbum sairá em dezembro

O disco, ainda sem nome, será lançado junto a livro, documentário e exposição, escreveu a cantora no Twitter

Redação Publicado em 08/08/2012, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
M.I.A. divulga faixa inédita em homenagem à Amy Winehouse - AP
M.I.A. divulga faixa inédita em homenagem à Amy Winehouse - AP

Nesta terça-feira, 7, M.I.A. conversou com os fãs via Twitter e revelou alguns detalhes de seu novo disco. “Se você quer saber sobre o LP = me faça perguntas e eu escolherei dez para responder”, tweetou ela, que em seguida revelou que junto ao disco serão lançados um livro, um documentário e uma exposição de arte, todos em dezembro.

Perfil: a maternidade não domou M.I.A., que agora faz música mais pesada ainda.

De acordo com o site da revista norte-americana Billboard, a cantora afirmou ainda que o trabalho está sendo gravado, que não tem lista de músicas e “que podem ser 5 [canções] ou 15, depende do que soar bom nos carros dos meus amigos”. Estas informações, no entanto, não estão mais no microblog.

Outra mensagem que foi apagada do Twitter da cantora é a de que ela não vai trabalhar com produtores que são “putas da fama”. É impossível saber ao certo, mas a frase pode ter sido direcionada a Diplo, ex-parceiro musical e ex-namorado dela. Diplo trabalhou atualmente como produtor executivo do disco Tropical/Bacanal, do trio brasileiro Bonde do Rolê.

O último trabalho de estúdio de M.I.A. foi /\/\ /\ Y /\ (2010).