Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Bay anuncia novidades de Transformers 3

John Malkovich, Frances McDormand e Ken Jeong estão confirmados no elenco

Da redação Publicado em 24/03/2010, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Bay comanda, pela terceira vez, o filme da franquia <i>Transformers</i> - Reprodução/Site oficial
Michael Bay comanda, pela terceira vez, o filme da franquia <i>Transformers</i> - Reprodução/Site oficial

Atualizada em 23/3, às 13h33

O diretor Michael Bay divulgou, em seu site oficial, um texto com algumas novidades sobre o sucessor de Transformers: A Vingança dos Derrotados, de 2009.

O comunicado diz: "Transformers 3 está indo muito bem. Nós vamos gravar em Los Angeles, Chicago, Washington DC, Florida, Texas, África, Moscou e China. Acabamos de confirmar Frances McDormand e John Malkovich [ambos de Queime Depois de Ler] no elenco. São dois atores maravilhosos, com quem eu sempre tive vontade de trabalhar. Nós também acabamos de fechar com Ken Jeong, um ator muito engraçado, conhecido por papeis em Se Beber, Não Case e Ligeiramente Grávidos".

O diretor também anunciou outro novo integrante do filme: "Eu estive no evento de caridade da Ferrari essa semana, que arrecadou dinheiro para um hospital construído pela Ferrari no Haiti. Naquela noite eu anunciei o mais novo 'autobot' [os clássicos robôs da franquia] de Transformers: o modelo Ferrari 458 Italia".

Megan Fox, Shia LaBeouf e Tyrese Gibson, dos dois filmes anteriores, também estão confirmados no elenco.

Transformers 3 começa a ser gravado em cerca de um mês, com previsão de estreia, nos Estados Undios, em 1º de julho de 2011.