Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Bay escolhe modelo para substituir Megan Fox em Transformers 3

Rosie Huntington-Whiteley, garota propaganda da Victoria's Secret, está em negociação com a Paramount Pictures; anúncio oficial deve sair em uma semana

Da redação Publicado em 26/05/2010, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosie Huntington-Whiteley deve substituir Megan Fox em <i>Transformers 3</i> - AP
Rosie Huntington-Whiteley deve substituir Megan Fox em <i>Transformers 3</i> - AP

Nada de Gemma Arterton. Quem deve substituir Megan Fox em Transformers 3 é Rosie Huntington-Whiteley, modelo da Victoria's Secret, segundo informou o site Deadline New York.

Fontes próximas às negociações haviam informado ao Deadline que Michael Bay tinha uma lista de três favoritas: Rosie, Sarah Wright (7th Heaven, A Casa das Coelhinhas) e Brooklyn Decker (Royal Pains, Ugly Betty). Rosie, que não tem experiência em atuação, participou de uma leitura de diálogos na semana passada. Agora, a modelo negocia o contrato com a Paramount Pictures.

As filmagens de Transformers 3 começaram no dia 17 de maio, em Los Angeles, mas a nova Mikaela só tem cenas para rodar com Shia LaBeouf daqui a duas semanas. O anúncio final está previsto para sair dentro de uma semana.

Recentemente, Megan Fox decidiu deixar a franquia. Especula-se que os motivos estariam relacionados aos problemas de convivência com Michael Bay, de quem a atriz já havia reclamado diversas vezes em entrevistas. Em setembro, por exemplo, Fox comparou o diretor a Napoleão Bonaparte e Hitler, durante entrevista a uma publicação britânica.

Transformers 3 está previsto para estrear em 1º de julho de 2011.