Michael Caine nega que Sean Connery esteja com Mal de Alzheimer

Ator rebate reportagem do jornal alemão Bild: “não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”

Redação Publicado em 27/08/2013, às 12h11 - Atualizado às 12h41

Sean Connery
Richard Drew/AP

Michael Caine negou que teria dito que o amigo e também ator Sean Connery estaria com Alzheimer, como foi noticiado pelo jornal alemão Bild. “Eu não tenho ideia de onde eles estão tirando isso”, disse o britânico ao Daily Record.

50 anos de música com James Bond.

Na história publicada pelo tabloide alemão, com o título “Connery esquece a própria vida”, Caine teria dito que estava preocupado com a saúde do ex-James Bond, que “não tem mais controle completo dos sentidos dele”.

Daniel Craig é o James Bond mais bem pago da história.

O artigo publicado no Daily Record informa que Caine em pessoa ligou ao jornal para desmentir a história. “É um completo absurdo, uma bobagem. Essa história de Alzheimer é uma coisa sem sentido”, disse Caine.

Gravadora lança coletânea com trilhas sonoras de James Bond.

“Eu dei algumas entrevistas na Alemanha, sobre um novo filme que eu fiz, e eu só posso presumir que alguém distorceu as minhas palavras”, explicou Caine. “Eu não vejo com Sean há uns dois anos, mas eu e minha esposa conversamos com ele nesta semana, no aniversário dele [no domingo, 25] e ele estava muito bem.”

“Não sou comediante, mas temos um grande senso de humor no filme”, diz Daniel Craig sobre o novo James Bond.

Sean Connery completou 83 anos, mas se afastou da vida do cinema. Ele venceu um Oscar, pela atuação como ator coadjuvante em Os Intocáveis (1987), e interpretou o espião James Bond em seis ocasiões.