Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Michael Jackson pode voltar aos palcos

De acordo com site britânico de notícias, anúncio de série de shows em Londres será feito oficialmente nesta quinta, 5

Da redação Publicado em 03/03/2009, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Michael Jackson já fechou contratos para voltar a se apresentar ao vivo em 2009, informa o site britânico Sky News. Fontes não identificadas pelo veículo afirmam que o cantor fará uma série de apresentações na O2 Arena, em Londres, e que o anúncio oficial das datas será feito na quinta, 5, em uma entrevista coletiva de imprensa na capital inglesa.

Em 2008, quando Michael completou 50 anos de idade, boatos na imprensa internacional deram conta de que o cantor deveria retomar sua carreira. No início daquele ano, uma parceria inédita com o rapper Akon vazou na internet (saiba mais). O tablóide inglês The Sun chegou a afirmar que o cantor faria uma turnê de 30 shows ao redor do mundo - o que mais tarde, foi desmentido.

Segundo o Sky News, uma porta-voz de Michael afirmou que ele mesmo estará presente na entrevista para fazer "um anúncio especial". A temporada deverá começar com poucas datas - se o interesse do público for tão grande quanto esperam os organizadores, mais shows serão anunciados.

Em 2007, o cantor Prince fez uma temporada de 21 apresentações na O2 Arena.