Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger elogia Kings of Leon

Frontman dos Rolling Stones disse que o grupo norte-americano evoluiu em suas apresentações ao vivo

Da redação Publicado em 05/05/2010, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mick Jagger, frontman dos Rolling Stones, elogiou o Kings of Leon em entrevista ao programa Christian O'Connell Breakfast Show, na Absolute Radio, segundo reportou o site Gigwise nesta quarta, 5. O experiente vocalista disse admirar a forma com a qual a banda norte-americana adaptou seus shows para atrair uma quantidade maior de fãs.

"O Kings of Leon, no começo, realmente não era tão bem-sucedido nesse aspecto, mas todo mundo tem que fazer isso no fim porque senão se torna realmente embaraçoso, estar em um lugar quando você não está nem aí", falou. "Mas agora eles tocam em grandes estádios e são realmente bons. Ainda têm seus momentos de timidez, porém mostram passar por isso numa boa."

Jagger ainda complementou sua opinião, sustentando que a nova abordagem do Kings of Leon era algo em que o Oasis deveria ter investido antes do término da banda. Para ele, o grupo dos irmãos Gallagher não interagia como deveria com seu público durante as apresentações. "Bem, isso era o que eles faziam, não se mexiam - isso não quer dizer que eles não estivessem conectados. Eles estavam às vezes, mas em outras eles não foram por bons caminhos", afirmou.