Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger precisa de tratamento médico e adia turnê dos Rolling Stones

"Eu detesto decepcionar os fãs", escreveu o músico de 75 anos, ao anunciar que a banda não poderá seguir pelos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)
Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)

Os Rolling Stones adiaram a próxima turnê da banda pela América do Norte para Mick Jagger possa passar por um tratamento médico.

"Mick Jagger foi aconselhado por médicos a não sair em turnê dessa vez já que ele precisa passar por um tratamento médico", diz um comunicado da banda. "Os médicos aconselharam Mick a se recuperar completamente para, então, voltar aos palcos o mais rápido possível.

Aos 75 anos, Jagger também acrescentou sua decepção em causar o adiamento dos shows da banda. "Odeio decepcionar os fãs e estou muito desapontado por adiar a turnê. Desejo muito voltar ao palco o mais cedo possível", escreveu o líder dos Stones.


O representante da bandas se recusou a dar mais detalhes sobre a condição médica de Mick Jagger.

Foram 17 apresentações dos Rolling Stones adiadas para o tratamento médico de Mick Jagger, que seriam realizadas entre 20 de abril, em Miami, e 29 de julho, no Canadá.

Os fãs poderão pedir o reembolso ou manter seus ingressos, que valerão da mesma forma, na nova data de cada show.