Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger se torna bisavô

A neta do frontman dos Rolling Stones, Assisi, deu a luz durante o fim de semana

Rolling Stone EUA Publicado em 19/05/2014, às 19h46 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Na juventude de seus 70 anos, o frontman dos Rolling Stones Mick Jagger se tornou oficialmente um bisavô. Assisi Jackson, a neta de 21 anos de Jagger, deu a luz a uma bebê durante a semana, segundo o The Daily Mail. O nome da bebê – primeiro filho de Jackson com o namorado Alex Key – ainda foi revelado.

Vídeos raros mostram os Rolling Stones na década de 1960.

Mick Jagger tem uma árvore genealógica um tanto quanto grande, com sete filhos, no total (com quatro mulheres diferentes), e quatro netas. A avó da nova bebê é Jade Jagger, de 42 anos, filha do rock star com a ex-mulher Bianca Jagger.

Além de tudo, 2014 tem sido um ano de altos e baixos na vida pessoal do cantor dos Stones. Em março, a namorada dele, a designer de moda L’Wren Scott, foi encontrada morta no apartamento dela em Nova York após um suicídio por enforcamento. “Ainda estou tentando entender como a minha melhor amiga e amante poderia acabar com a vida dela desta forma trágica”, escreveu Jagger em carta aberta publicada no Facebook. “Nós passamos anos incríveis juntos e criamos uma vida ótima para nós. Ela tinha uma grande presença e o talento era muito admirado, não apenas por mim”.

“Eu nunca vou esquecê-la”, diz Mick Jagger sobre a namorada L'Wren Scott, encontrada morta em março.

No começo de maio, Jagger reuniu um grupo de familiares e amigos (incluindo Sarah Jessica Parker e Martin Scorsese) em Nova York para uma emocionante cerimônia memorial, na qual Jagger cantou “Just Like a Woman”, de Bob Dylan. Durante um show do Coldplay, ainda esse mês, o frontman Chris Martin dedicou a balada catártica “Fix You” ao pesar de Jagger.

Em seguida às notícias da morte de Scott, o vocalista dos Stones remarcou sete shows na Austrália e Nova Zelândia. A turnê da banda está agendada para voltar a acontecer em 26 de maio, com uma apresentação em Oslo, na Noruega.