Mick Jagger sobe ao palco com Taylor Swift para cantar "Satisfaction"

Steven Tyler havia participado do show da cantora no dia anterior

Redação Publicado em 27/09/2015, às 15h25 - Atualizado às 16h05

Mick Jagger e Taylor Swift

Ver Galeria
(3 imagens)

Taylor Swift se apresentou em Nashville, nos Estados Unidos, nesse sábado, 26, e uma noite depois de ter levado Steven Tyler e Alison Krauss para o palco no show da turnê 1989, a cantora recebeu o astro Mick Jagger para uma participação especial. Os dois fizeram uma performance surpresa de "(I Can't Get No) Satisfaction”, dos Rolling Stones.

Assista:

Como na interpretação de "I Don't Want to Miss a Thing”, do Aerosmith, com Tyler, incentivada por uma mensagem de Taylor no Twitter, há três anos, também existe uma história entre ela e Jagger.

Rolling Stones em dez videoclipes.

Durante compromisso dos Stones em Chicago, em junho de 2013, a artista se juntou aos veteranos do rock para cantar "As Tears Go By”. “Ele é legal”, Swift disse ao Access Hollywood sobre o vocalista dos Stones depois da ocasião.

Keith Richards confirma que os Rolling Stones voltarão ao estúdio para gravar disco de inéditas.

“Receber aquele telefonema, tipo: “Ei, você gostaria de ir tocar com os Rolling Stones? Sim. É um ‘sim’ imediato”, contou Taylor. Ela definiu a experiência como um dos melhores momentos de sua vida. Além de Jagger, Leona Lewis subiu no palco em Nashville para cantar "Burning Love”.